............................ss
Servidores do Ministério da Agricultura tem direito ao auxilio Funeral Fornecido pelo Mapa:
1 de julho de 2022
--.....
2 de julho de 2022

nnn

O Sindicato e sua assessoria jurídica Bordas Advogados alertam a categoria sobre o novo formato de golpe praticado pelos criminosos para extorquir os clientes.

Os golpistas criam histórias falsas sobre vitórias judiciais, utilizando muitas vezes informações verdadeiras do processo.

Na sequência da conversa, induzem os clientes a fazerem um depósito prévio para liberação do crédito, usando indevidamente o nome e as fotos dos advogados do escritório Bordas, dando a falsa impressão de se tratar de correspondência oficial.

O escritório Bordas não solicita dinheiro ao cliente para liberar o seu crédito judicial.

Não é exigido pagamento de nenhuma guia ou depósito de qualquer valor em dinheiro para a liberação de precatórios e de requisições de pequeno valor (RPVs) em processos judiciais.

Jamais realize pagamentos de quaisquer quantias sem conversar com seu advogado.

Utilize os canais oficiais de comunicação, como o telefone fixo(51) 3228-9997, e email bordas@bordas.adv.br  para saber se a informação é verídica.