--
Tribunal confirma sentença favorável em ação movida pelo SINDAGRI-RS sobre progressões e promoções dos servidores
22 de janeiro de 2021
---
SINDAGRI/RS ira pagar o valor integral da vacina da gripe para associados com idade até 60 anos:
4 de abril de 2021

Golpe do Pecúlio e do Fundo de Previdência está sendo aplicado novamente

--

Prezados associados,

O escritório Bordas juntamente com o SINDAGRI/RS, alerta novamente os servidores públicos e pensionistas sobre o golpe da caixa de pecúlio e do fundo de previdência. Os aposentados são o alvo preferencial do golpe.

A fraude consiste em o golpista enviar carta às vítimas, indicando a existência de valores a serem recebidos a título de caixa de pecúlio, fundo de pensão ou plano de previdência. Os golpistas solicitam que as pessoas entrem em contato para mais informações, apresentando-se como Advogado ou integrantes do Conselho Nacional de Previdência. Por telefone, solicitam o depósito de determinada quantia em uma conta bancária afirmando que essa “taxa” é necessária para liberação do suposto pagamento que, na verdade, não existe.

Por isso, sempre alertamos que os servidores NÃO façam nenhum depósito prévio para liberação de valores de ação ou indenização sem antes confirmar a veracidade da informação.

image_printImprima