DIREITO DE FAMÍLIA: Guarda dos(as) filhos(as) e isolamento social

O SINDAGRI-RS, através de sua assessoria jurídica Bordas Advogados, disponibiliza atendimento especializado aos associados no ramo de Direito dos Servidores Públicos. Quem também tem dúvidas sobre Direito Civil poderá contar com esse suporte por meio da parceria do Bordas com o Chuy Advocacia.

Sobre o tema da guarda dos(as) filhos(as) de casais separados durante a pandemia do coronavírus, a advogada Mariana Chuy defende o diálogo e o melhor interesse da criança.

Mas com o isolamento social a que estamos sendo submetidos, como fica a situação da criança que convive com ambos os genitores – regime de convivência – tendo em vista a recomendação de evitar deslocamentos e, ainda, como ficam os períodos de convivência da criança com o genitor quando a guarda for unilateral?

Em diversos casos, mesmo com diálogo, é necessária a mediação de um advogado especialista em Direito das Famílias, auxiliando a solucionar o conflito em grande parte dos casos.

Para saber mais sobre o assunto acesse a íntegra do artigo disponível em Chuy  Advocacia.

Para mais informações entre em contato com o escritório Bordas Advogados Associados de segunda à quinta-feira, das 10h às 12h e das 14h às 16h, através do fone (51) 3228-9997 e e-mail bordas@bordas.adv.br ou WhatsApp: (51) 99328-3418.