centroclinico

SINDAGRI/RS Centro Clinico Gaúcho, o convenio vale para as localidades de Porto Alegre e Grande Porto Alegre, e plano de Assistência Medica Hospitalar, sem odonto para as cidades de Pelotas, Rio Grande e Caxias do Sul. Informações através do telefone (51) 3212-3463 ou diretamente na sede do SINDAGRI/RS.

unimed

Para aderir ao plano da Unimed Bagé, entre em contato com o SINDAGRI/RS no telefone (51) 3212-3463.

psico

O SINDAGRI/RS firmou convênio com o consultório de Psicologia-S2. O agendamento deverá ser feito pelo futuro paciente pelos telefones: (51) 3414-2775 ou (51) 9261-1662. Dentre os serviços disponibilizados estão:

• Psicoterapia de Idoso, Adulto, Adolescentes, Crianças, Casal e Família.
  • Avaliação Neuropsicológica
  • Psicodiagnósticos
  • Orientação Vocacional
  • S2 Psicologia Organizacional e Clínica LTDA
  • Rua Giordano Bruno 388/104 – Rio Branco – POA -RS
  • www.s2psicologia.com.br
estacionamento

O SINDAGRI/RS firmou convênio com a September Park, localizada na R. Sete de Setembro, 769 – Centro de Porto Alegre/RS, para utilização de estacionamento rotativo por parte dos associados e funcionários do Sindicato SINDAGRI/RS. O associado usará o estacionamento e recebera o ticket correspondente a indicação do horário de entrada e placa do veículo. Este ticket será carimbado e rubricado pelo sindicato (SINDAGRI/RS) em seu verso, com a indicação de horário de saída.

extractus

O presente CONVÊNIO, tem por objeto a concessão de desconto especial sobre o preço de 15% em medicamentos manipulados e 10% na linha de cosméticos manipulados pela Extractus – Farmácia de Manipulação e Cosméticos, para os funcionários e associados do SINDAGRI/RS. Extractus Farmácia de Manipulação e Cosméticos, situada na Rua Marechal Deodoro, nº 1205 na Cidade de Pelotas/RS Telefone (53)3284-7400.

curi

Em 24 de maio de 2017, o SINDAGRI/RS firmou convenio com o Hotel Curi Palace Hotel, em Pelotas/RS. O objetivo do convenio, é oferecer aos associados conforto e qualidade na hospedagem. O associado terá um desconto de 10% em diárias mediante apresentação de carteirinha de sócio do sindicato.