...
Entenda a PEC do Calote dos precatórios aprovada no Senado:
8 de dezembro de 2021
...
Correção monetária e juros são devidos aos servidores:
9 de fevereiro de 2022

Alerta os Auditores Fiscais Federais Agropecuários:

...

Servidor que ingressa com ação individual poderá ser excluído da ação coletiva do Sindicato.

O SINDAGRI-RS tomou conhecimento de que alguns AFFA estão ingressando com ações individuais para corrigir suas progressões funcionais.

É preciso ficar alerta, pois ao ingressar com ação individual o servidor estará abrindo mão da ação coletiva já ajuizada pelo Sindicato, correndo o risco de receber valor menor do que o devido.

Informamos que o SINDAGRI-RS já ajuizou ação judicial para corrigir as progressões funcionais dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários do Ministério da Agricultura (MAPA) lotados no estado do Rio Grande do Sul. A sentença foi favorável e se encontra no Tribunal aguardando julgamento de recurso.

Assim, a recomendação é de que os servidores não ajuízem ações individuais antes de contatar o Sindicato para análise do seu caso individual, bem como para obter informações atualizadas sobre o andamento da ação coletiva já ajuizada.

Para mais informações entre em contato com o escritório Bordas Advogados Associados de segunda à quinta-feira, das 10h às 12h e das 14h às 16h, através do fone (51) 3228-9997 e e-mail bordas@bordas.adv.br ou WhatsApp: (51) 99328-3418.

 

image_pdf