POST-PROGRESSÃO-FUNCIONAL
Progressões Funcionais dos Fiscais Federais
8 de setembro de 2021
POST-AUXILIO-TRANSPORTE
Auxílio-transporte: Alerta aos servidores em atividade com mais de 65 anos de idade
8 de outubro de 2021

Alerta aos Associados do SINDAGRI/RS:

POST-ALERTA

ALERTA: escritórios que não integram a assessoria jurídica do Sindicato oferecem ações já ajuizadas e ganhas pelo SINDAGRI-RS

O SINDAGRI-RS tomou conhecimento de que escritórios de advocacia que não integram sua assessoria jurídica estão contatando os associados para o ingresso com ações individuais sobre gratificações. A comunicação é enviada de forma genérica, sem a verificação se o associado, de fato, faz jus à gratificação informada no comunicado.

É preciso ficar alerta, pois ao assinar a procuração o servidor poderá estar abrindo mão da ação coletiva já ajuizada pelo Sindicato, correndo o risco de receber valor menor do que o devido. Ou, poderá correr o risco de ajuizar uma ação que já existe ou que sequer tem direito, podendo ser responsabilizado por isso.

O SINDAGRI-RS reforça que sua assessoria jurídica é o ESCRITÓRIO BORDAS ADVOGADOS ASSOCIADOS, com endereço na Praça da Alfândega, número 12, 10º andar, em Porto Alegre, RS. O e-mail para contato é bordas@bordas.adv.br e o telefone é (51) 3228-9997.

Assim, a recomendação é de que os associados que receberem ligações de outros escritórios entrem em contato imediatamente com a assessoria jurídica do sindicato para mais informações sobre os processos em andamento e as consequências da assinatura de nova procuração.

Para mais informações entre em contato com o escritório Bordas Advogados Associados de segunda à quinta-feira, das 10h às 12h e das 14h às 16h, através do fone (51) 3228-9997 e e-mail bordas@bordas.adv.br ou WhatsApp: (51) 99328-3418.